Atualizado em: 14 de abril de 2021 às 11:08h

Iniciam nesta quinta, as inscrições para a Jornada Pedagógica 2021.

Início Iniciam nesta quinta, as inscrições para a Jornada Pedagógica 2021.

O Governo Municipal de Jacaraú, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza nos dias 22 a 26 de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2021, com tema: “Desafios da Educação em tempos de pandemia: reinventando os caminhos.”.

O evento é destinado à toda a Rede Municipal de Ensino, portanto, você, professor, gestor escolar, supervisor e coordenador pedagógico, participe conosco. A Jornada Pedagógica é fundamental para o planejamento do trabalho a ser realizado pelas escolas municipais e Secretaria de Educação ao longo do ano e estamos com uma programação muito especial.

As inscrições vão de 11 a 16 de fevereiro, pelo portal do município: https://jacarau.pb.gov.br/jornada-pedagogica-2021/ , acesse e faça sua inscrição!

Com amor, se faz educação! 💙🌟