O Setor de Imunizações da Secretaria de Saúde informou nesta segunda-feira (13), que o acesso à vacina bivalente contra covid-19 foi ampliado para idosos a partir dos 60 anos.Conforme orientação do Ministério da Saúde, o acesso da vacina bivalente foi liberado para oferecer maior proteção?contra a variante original do vírus causador da Covid-19 e contra as cepas que surgiram posteriormente, incluindo a Ômicron, variante de preocupação no momento.O público alvo desta campanha são pessoas idosas acima dos 60 anos que receberam a 2ª, 3ª ou 4ª dose até o mês de novembro.
O Setor de Imunizações da Secretaria de Saúde informou nesta segunda-feira (13), que o acesso à vacina bivalente contra covid-19 foi ampliado para idosos a partir dos 60 anos.
Conforme orientação do Ministério da Saúde, o acesso da vacina bivalente foi liberado para oferecer maior proteção?contra a variante original do vírus causador da Covid-19 e contra as cepas que surgiram posteriormente, incluindo a Ômicron, variante de preocupação no momento.
O público alvo desta campanha são pessoas idosas acima dos 60 anos que receberam a 2ª, 3ª ou 4ª dose até o mês de novembro.