Atualizado em: 1 de março de 2024 às 9:26h

Secretaria de Esportes

Independence conquista a 21ª Copa de Beach Soccer, em Jacaraú.

A cidade de Jacaraú sediou a 21ª Copa de Beach Soccer Juventude Consciente de Jacaraú. O campeonato foi iniciado em 2019, mas teve que ser interrompido por causa da pandemia. Em 2022 o campeonato retornou com um bom número de equipes e jogos bastantes equilibrados. O projeto do Beach Soccer teve início em 2002, e […]

11/06/2022 9h42 Atualizado há 2 anos atrás

O projeto do Beach Soccer teve início em 2002, e sempre contou com o total apoio de Elias Costa, ou seja, o atual prefeito Elias sempre acreditou no projeto dos atletas e dos organizadores.

Desde que se tornou gestor do município Elias sempre apostou no esporte jacarauense, e com o Beach Soccer não é diferente. E assim como o handebol e o atletismo que vem colhendo frutos com resultados expressivos em campeonatos de nível nacional, o Beach Soccer vem ganhando seu espaço desde o primeiro mandato do prefeito Elias.

E nessa 21ª Copa, após jogos eletrizantes, a final aconteceu entre o Independence (Jacaraú) e o Ajax (Pedro Régis). No tempo normal o jogo terminou empatado em 2 a 2 e na disputa de pênaltis a equipe de Jacaraú conquistou um título pelo placar de 6 a 5.

A competição teve a organização da Secretaria de Esportes.