Atualizado em: 12 de agosto de 2022 às 0:03h
Encontre o que você precisa aqui:

Independence conquista a 21ª Copa de Beach Soccer, em Jacaraú.

Início Independence conquista a 21ª Copa de Beach Soccer, em Jacaraú.

A cidade de Jacaraú sediou a 21ª Copa de Beach Soccer Juventude Consciente de Jacaraú.

O campeonato foi iniciado em 2019, mas teve que ser interrompido por causa da pandemia. Em 2022 o campeonato retornou com um bom número de equipes e jogos bastantes equilibrados.

O projeto do Beach Soccer teve início em 2002, e sempre contou com o total apoio de Elias Costa, ou seja, o atual prefeito Elias sempre acreditou no projeto dos atletas e dos organizadores.

Desde que se tornou gestor do município Elias sempre apostou no esporte jacarauense, e com o Beach Soccer não é diferente. E assim como o handebol e o atletismo que vem colhendo frutos com resultados expressivos em campeonatos de nível nacional, o Beach Soccer vem ganhando seu espaço desde o primeiro mandato do prefeito Elias.

E nessa 21ª Copa, após jogos eletrizantes, a final aconteceu entre o Independence (Jacaraú) e o Ajax (Pedro Régis). No tempo normal o jogo terminou empatado em 2 a 2 e na disputa de pênaltis a equipe de Jacaraú conquistou um título pelo placar de 6 a 5.

A competição teve a organização da Secretaria de Esportes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support