Atualizado em: 4 de outubro de 2022 às 21:33h
Encontre o que você precisa aqui:

Guardas Municipais de Jacaraú iniciam curso de capacitação em João Pessoa.

Início Guardas Municipais de Jacaraú iniciam curso de capacitação em João Pessoa.

Teve início na segunda-feira (02) o curso de formação e capacitação de guardas municipais na cidade de João Pessoa. O curso está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb).

Esta capacitação faz parte de uma parceria firmada com a Semusb de João Pessoa, quando o prefeito Elias Costa se reuniu com o secretário da pasta – João Almeida – que tem como objetivo qualificar e preparar os servidores municipais para que eles desenvolvam um trabalho eficaz.

O curso é realizado pela guarda municipal de João Pessoa e tem uma grade curricular de 357 horas, distribuídas entre aulas teóricas e práticas com duração até o mês de junho.

Novas convocações

O Governo Municipal de Jacaraú convocou na última segunda-feira (02) mais dois novos guardas municipais que foram classificados e aprovados no certame de 2020.

Com essa nova convocação a guarda municipal de Jacaraú possui um total de 10 servidores.

Confira os nomes dos recém convocados:

David Gomes Coutinho

Leonardo Marques de Brito

 

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support