Atualizado em: 29 de fevereiro de 2024 às 13:47h

Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana

Governo realiza entrega de 5 novos veículos para o município

Cinco novos veículos, da marca Polo, chegam para substituir os antigos e dar mais conforto e segurança para a população.

01/07/2023 17h54 Atualizado há 2 meses atrás

O prefeito da cidade de Jacaraú, Elias Costa, juntamente com seu vice, Márcio Aurélio realizaram, neste sábado (01), a entrega de cinco novos veículos, da marca Polo, para substituir os antigos e dar mais conforto e segurança para a população.

O prefeito Elias falou sobre a entrega: “Visando a qualidade para os transportes da população, o Governo Municipal de Jacaraú disponibiliza cinco novos veículos Polo, substituindo os antigos e dando mais conforto e segurança para nossa população”, disse ele.

Para o gestor, todo o trabalho que tem realizado e as demandas que vem atendendo da população são feitas com celeridade e compromisso com a administração pública da cidade.