Atualizado em: 10 de maio de 2021 às 20:16h

Governo Municipal realiza nova entrega de alimentos do PAA.

Início Governo Municipal realiza nova entrega de alimentos do PAA.

Quatro toneladas de alimentos produzidos pela agricultura familiar do município foram distribuídas nesta quarta-feira (14). Os produtos foram adquiridos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), através da Secretaria de Assistência Social. Entre os itens entregues estão frutas, hortaliças e raízes que são destinados aos jacarauenses cadastrados no PAA.

O PAA oferece a pequenos agricultores a garantia de compra de sua produção, gerando renda e inclusão social no meio rural. “Na modalidade de compra com doação simultânea, o programa auxilia também no combate à fome para nossos jacarauenses”, afirmou, Dayse Cruz, Secretária de Assistência Social.

“A entrega do PAA é sempre um momento gratificante, pois ele contribui com a alimentação de centenas de pessoas, além do incentivo à agricultura familiar e geração de renda no município. Sempre muito feliz em poder contribuir com esse momento mensalmente”, relatou o prefeito, Elias Costa.