Atualizado em: 22 de fevereiro de 2024 às 13:38h

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento EconômicoSecretaria de Desenvolvimento Social e Humano

Governo Municipal realiza nova entrega de alimentos do PAA.

Quatro toneladas de alimentos produzidos pela agricultura familiar do município foram distribuídas nesta quarta-feira (14). Os produtos foram adquiridos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), através da Secretaria de Assistência Social. Entre os itens entregues estão frutas, hortaliças e raízes que são destinados aos jacarauenses cadastrados no PAA. O PAA oferece a […]

14/04/2021 17h37 Atualizado há 3 anos atrás

O PAA oferece a pequenos agricultores a garantia de compra de sua produção, gerando renda e inclusão social no meio rural. “Na modalidade de compra com doação simultânea, o programa auxilia também no combate à fome para nossos jacarauenses”, afirmou, Dayse Cruz, Secretária de Assistência Social.

“A entrega do PAA é sempre um momento gratificante, pois ele contribui com a alimentação de centenas de pessoas, além do incentivo à agricultura familiar e geração de renda no município. Sempre muito feliz em poder contribuir com esse momento mensalmente”, relatou o prefeito, Elias Costa.