Atualizado em: 30 de julho de 2021 às 19:34h

Início Governo Municipal organiza a feira livre para garantir mais segurança a população.

A Secretaria de Saúde, junto com a equipe de Vigilância em Saúde e equipe de trânsito, realizaram um novo formato de organização da feira livre para garantir mais segurança a todos em virtude da pandemia da COVID-19.

Foi montando uma nova logística onde as pessoas precisam passar por barreiras sanitárias fiscalizadas pelos bombeiros e equipe de trânsito.

Só pode entrar na área da feira de máscara e nas entradas é feito a higienização com álcool e orientações a população em relação as questões da pandemia através de carro de som.

Pós a feira, foi feito a desinfecção do ambiente. Use máscara, evite aglomerações e só saia quando  necessário. Colabore, a responsabilidade é de todos!

Confira o vídeo da ação: