Atualizado em: 6 de dezembro de 2021 às 18:22h

Governo Municipal investe em equipamentos para unidades de saúde do município.

Início Governo Municipal investe em equipamentos para unidades de saúde do município.

Na busca por mais humanização do atendimento, valorização das pessoas e inovação, o governo municipal de Jacaraú, por meio da secretaria municipal de saúde, entregou equipamentos médico-hospitalares para as unidades de saúde.

Entre os equipamentos entregues nas Unidades Básicas de Saúde estão: balanças adultas e infantis, camas hospitalares, macas, cadeiras de roda, ventiladores, carinho de curativo, aparadeiras, bicos de papagaio, destilador, eletrocardiógrafo, bisturi elétrico, centrífuga, aparelhos de ultrassom odontológico, mocho, estantes de ferro, autoclave e seladoras.

O prefeito de Elias Costa, disse que o investimento integra uma plataforma de modernização da saúde no município, que inclui uma série de medidas, dentre elas a agilidade no atendimento aos usuários da saúde pública municipal.