Atualizado em: 1 de março de 2024 às 9:26h

Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano

Governo Municipal entrega 7 toneladas de alimentos do PAA.

O Governo Municipal de Jacaraú entregou na manhã desta terça-feira (22), 7 toneladas de alimentos adquiridos através do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos. Agora as entregas são feitas na Diretoria de Segurança Alimentar e Economia Solidária – DSAES, setor vinculado à Secretaria de Assistência Social e coordenada por Rogério Oliveira. Macaxeira, batata doce, […]

23/06/2021 16h01 Atualizado há 3 anos atrás

Agora as entregas são feitas na Diretoria de Segurança Alimentar e Economia Solidária – DSAES, setor vinculado à Secretaria de Assistência Social e coordenada por Rogério Oliveira. Macaxeira, batata doce, milho, laranja e coco foram os itens entregues para população que possui cadastro no PAA.

“Nesta terça-feira, foi dado o ponta pé inicial ao projeto do banco de alimentos, essa parceria importante da Secretaria de Assistência Social, por meio da DSAES, na pessoa do diretor Rogério Oliveira, a quem agradeço o empenho e o zelo pela agricultura familiar. É uma alegria e satisfação fazer parte dessa gestão que tanto fez e faz pela população de Jacaraú, agradeço também a nossa equipe de trabalho que fez a diferença nessa ação, ao prefeito Elias ao nosso vice Márcio que sempre acolhe essas iniciativas importantes.”, enfatizou a Secretária de Assistência Social, Dayse Cruz.

PAA

O programa tem como finalidade básica fomentar a agricultura familiar e promover o acesso a alimentação para a população em situação de vulnerabilidade do município.