Atualizado em: 30 de novembro de 2021 às 16:30h

Início Governo Municipal em parceria com o SEBRAE ofereceu curso de capacitação a empreendedores locais.

Em parceria com o Sebrae, a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico realizou um curso de atendimento a clientes e turistas voltado para empreendedores, finalizados nesta sexta-feira (15).
O curso aconteceu no prédio do IPAM, durante os dias de 13 a 15 de outubro, visando fortalecer os segmentos e criar engajamento aos setores, sendo ministrado por profissional do SEBRAE.

O Governo Municipal em parceria com o Sebrae lança ainda a jornada do empreendedor, uma série de cursos voltados para o aperfeiçoamento do empreendedor, que estará ocorrendo entre os dias 19 e 20 de outubro no ginásio O Lisboão.

As inscrições são gratuitas na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico.