Atualizado em: 27 de fevereiro de 2024 às 14:20h

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico

Governo Municipal em parceria com o SEBRAE ofereceu curso de capacitação a empreendedores locais.

Em parceria com o Sebrae, a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico realizou um curso de atendimento a clientes e turistas voltado para empreendedores, finalizados nesta sexta-feira (15). O curso aconteceu no prédio do IPAM, durante os dias de 13 a 15 de outubro, visando fortalecer os segmentos e criar engajamento aos setores, sendo ministrado […]

16/10/2021 10h37 Atualizado há 2 anos atrás

O curso aconteceu no prédio do IPAM, durante os dias de 13 a 15 de outubro, visando fortalecer os segmentos e criar engajamento aos setores, sendo ministrado por profissional do SEBRAE.

O Governo Municipal em parceria com o Sebrae lança ainda a jornada do empreendedor, uma série de cursos voltados para o aperfeiçoamento do empreendedor, que estará ocorrendo entre os dias 19 e 20 de outubro no ginásio O Lisboão.

As inscrições são gratuitas na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico.