Atualizado em: 1 de dezembro de 2021 às 18:14h

Início Governo Municipal de Jacaraú reinicia obra de pavimentação e drenagem no Distrito Timbó.

O Governo Municipal de Jacaraú reiniciou a execução de obra no Distrito Timbó, onde serão realizadas pavimentação em paralelepípedo e drenagem.

A obra é uma parceria entre o governo municipal de Jacaraú e o Ministério das Cidades. Um convênio que já beneficiou a rua do cruzeiro, está sendo retomada na rua do urso, no Timbó, e na rua do tambor (serviço a ser iniciado).

Obras

O governo municipal vem realizando inúmeras obras e serviços em Jacaraú, no distrito do Timbó e demais localidades da zona rural. Um compromisso com a população, buscando sempre um melhor desenvolvimento e qualidade de vida para os moradores.

O prefeito Elias Costa já informou que os jacarauenses podem aguardar que outras obras virão e que o principal objetivo é continuar buscando o melhor para Jacaraú.