Atualizado em: 29 de fevereiro de 2024 às 13:47h

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico

Governo Municipal realiza entrega de implementos agrícolas a associação de Cachoeira

Jacaraú recebe grade de arado e plantadeira de grãos.

02/03/2023 10h01 Atualizado há 12 meses atrás

O Governo Municipal de Jacaraú realizou na manhã desta quarta-feira (01) a entrega de implementos agrícolas (grade de arado e plantadeira de grãos) destinados a Associação de Agricultores da Comunidade de Cachoeira.

Os equipamentos foram adquiridos através de uma emenda parlamentar do senador paraibano Efraim Filho (União), onde anteriormente o senador já havia realizado a doação de um trator 0 km também para a associação.

Foi assinado um termo de cessão de uso entre o núcleo de integração rural e o município de Jacaraú.

“Juntos com muito trabalho e parcerias, nosso município segue se desenvolvendo e recebendo melhorias para nossos agricultores”, disse Márcio Aurélio, vice-prefeito.

O novo veículo e os equipamentos irão contribuir e auxiliar para um melhor desenvolvimento das atividades dos agricultores da região.

A gestão mais uma vez apoiando e buscando melhores condições de trabalho para o homem do campo.