Atualizado em: 30 de junho de 2022 às 16:57h

Governo Municipal de Jacaraú paga servidores nesta sexta-feira (25).

Início Governo Municipal de Jacaraú paga servidores nesta sexta-feira (25).

O governo municipal de Jacaraú segue honrando rigorosamente o pagamento em dia dos servidores municipais. E nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, o dinheiro já estará na conta de cada servidor.

Uma marca desse governo, o comprometimento com os seus funcionários, é uma das prioridades que o prefeito Elias Costa e o vice Márcio Aurélio vêm seguindo.

“Nosso comprometimento é honrar o pagamento dos nossos servidores. Fico feliz em conseguir, em meio as dificuldades, pagar dentro do mês e cumprir meu papel de gestor”, afirmou o prefeito.