Atualizado em: 10 de maio de 2021 às 20:16h

Governo Municipal de Jacaraú paga salários de abril nesta quinta e sexta-feira.

Início Governo Municipal de Jacaraú paga salários de abril nesta quinta e sexta-feira.

O Governo Municipal de Jacaraú segue valorizando os servidores municipais, e através da Secretaria de Finanças e Planejamento e da Secretaria de Administração, informa que nesta quinta-feira (29), está sendo efetuado os pagamentos dos salários dos servidores da educação e nesta sexta-feira (30), dos demais servidores, demonstrando o compromisso da administração com seus colaboradores.

O prefeito Elias, afirma que sua gestão se mantém focada com iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro. Destaca também a importância de manter em dia o salário dos servidores, que já podem usufruir com tranquilidade sabendo que tem dia certo para receber os seus respectivos proventos, sendo esta, uma demonstração de valoração ao funcionalismo público.