Atualizado em: 30 de novembro de 2022 às 18:12h
Encontre o que você precisa aqui:

Governo Municipal de Jacaraú inaugura poços artesianos no sítio Junco, Cabaceiras e Assentamento Novo Salvador

Início Governo Municipal de Jacaraú inaugura poços artesianos no sítio Junco, Cabaceiras e Assentamento Novo Salvador

O Governo Municipal de Jacaraú entregou para a população mais três poços artesianos. Desta vez as comunidades contempladas foram do sítio Junco, Cabaceiras e Assentamento Novo Salvador.

São mais comunidades sendo beneficiadas com a perfuração de poços artesianos na zona rural. É água pra comunidade e mais comodidade para as pessoas. Esta ação faz parte do pacote de obras lançado pelo Governo Municipal através do Plano Moderniza.

O prefeito Elias Costa comentou sobre as inaugurações dos poços. “Estamos muito felizes em entregar para a população destas comunidades um poço artesiano para melhorar a qualidade de vida das pessoas. É uma água limpa, que vai beneficiar não só essas comunidades, mas também as de regiões próximas. O nosso governo continuará em busca de ações que visam melhorar a vida das pessoas, porque esse é o nosso maior objetivo, fazer com que a nossa gente tenha sempre o mínimo de dignidade para viver e trabalhar”, destacou o gestor.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support