Atualizado em: 29 de fevereiro de 2024 às 13:47h

Governo Municipal de Jacaraú inaugura pavimentações

Em comemoração aos 62 anos do município de Jacaraú, foram entregue várias ruas pavimentadas.

19/01/2024 18h46 Atualizado há 1 mês atrás

Em comemoração aos 62 anos do município de Jacaraú, o Governo Municipal entregou  novas pavimentações nas ruas Augusto Bernardino e Presidente Getúlio Vargas e em ruas no bairro da Caixa D’Água: Abel Fernandes da Silva, Polibio Pereira, Travessa João Soares de Farias,  Caixa D’Água e  João Geremias Gomes Braz. O processo de implementação da inauguração de novas ruas do município faz parte do planejamento elaborado pelo governo municipal, que prioriza levar para cada cidadão uma melhor estrutura e qualidade de vida.

Elias comentou sobre o compromisso do trabalho que vem sendo executado em benefício da população. “Jacaraú está crescendo, e vocês estão vendo nos quatro cantos da cidade o avanço chegando para todos. E não vamos parar por aqui, ainda a muito para se fazer e estamos trabalhando arduamente para a população”, finalizou.

Secretários, vereadores, coordenadores e lideranças políticas e comunitárias acompanharam a solenidade de entrega das obras.