Atualizado em: 6 de dezembro de 2022 às 16:54h
Encontre o que você precisa aqui:

Governo Municipal de Jacaraú, entregará nesta quinta-feira (02), kits de alimentação para famílias de alunos da Rede Municipal.

Chefia de GovernoSecretaria de AdministraçãoSecretaria de Agricultura e Desenvolvimento EconômicoSecretaria de Cultura e TurismoSecretaria de Desenvolvimento Social e HumanoSecretaria de EducaçãoJornada Pedagógica 2021Secretaria de EsportesSecretaria de Finanças e PlanejamentoSecretaria de InfraestruturaSecretaria de Meio AmbienteSecretaria de SaúdeSecretaria de Transporte e Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Governo Municipal de Jacaraú, entregará nesta quinta-feira (02), kits de alimentação para famílias de alunos da Rede Municipal.

O Governo Municipal tem atuado para diminuir as consequências da pandemia em todos os segmentos e nesta quinta-feira (02), dará início a mais uma distribuição de kits de alimentos. A ação vai beneficiar todas as famílias dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, um investimento de cerca de R$ 150 mil reais. As famílias receberão […]

31/08/2021 18h41 Atualizado há 1 ano atrás

O Governo Municipal tem atuado para diminuir as consequências da pandemia em todos os segmentos e nesta quinta-feira (02), dará início a mais uma distribuição de kits de alimentos. A ação vai beneficiar todas as famílias dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, um investimento de cerca de R$ 150 mil reais.

As famílias receberão no kit, alimentos como arroz, feijão, macarrão, açúcar, leite, flocão de milho, biscoito doce, biscoito salgado e peito de frango. Além disso, receberão ainda produtos da agricultura familiar, mantendo a parceria com os nossos agricultores. Ao todo serão distribuídas cerca de 30 toneladas de alimentos.

A entrega será feita a partir das 8h, na quinta-feira, seguindo os protocolos recomendados pela secretaria de saúde. Os pais ou responsáveis devem procurar as escolas da rede municipal que retiraram o kit na última entrega.

De acordo com a Secretária de Educação, Verônica Damascena, “a entrega do kit irá garantir um complemento à alimentação dos alunos que, em virtude da pandemia, não estão frequentando a escola de maneira presencial e, consequentemente, sem acesso à merenda. Vivemos uma crise na saúde, mas também uma crise econômica, por isso nossa preocupação. Vamos vencendo os desafios e realizando as entregas com muita responsabilidade e planejamento”, enfatizou.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support