Atualizado em: 6 de dezembro de 2022 às 16:54h

Governo Municipal de Jacaraú entrega Kit Peixe na Semana Santa.

Governo Municipal de Jacaraú entrega Kit Peixe na Semana Santa.

O Governo Municipal de Jacaraú, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, distribuiu 7 toneladas de peixe (corvina), juntamente com coco e fubá, formando o “Kit Peixe”. A entrega do kit beneficia 4 mil famílias de baixa renda do município, e a grande novidade deste ano foi a entrega de 4 mil ovos de […]

13/04/2022 17h34 Atualizado há 8 meses atrás

A entrega do kit beneficia 4 mil famílias de baixa renda do município, e a grande novidade deste ano foi a entrega de 4 mil ovos de páscoa para as crianças. Os ovos de páscoa foram todos produzidos e confeccionados por confeiteiras da cidade, proporcionando renda para as comerciantes locais do município.

O kit peixe foi distribuído em 19 pontos do município, sendo em Jacaraú no ginásio o Lisboão.

O prefeito Elias Costa destacou a importância da distribuição desses alimentos para a população mais carente e também salientou o comprometimento do governo municipal em sempre estar auxiliando os jacarauenses.

Durante a entrega estiveram presentes vereadores, secretários, o deputado federal Damião Feliciano, a vice-governadora do Estado, Ligia Feliciano e o pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique.

Damião Feliciano, Ligia e Michel Henrique parabenizaram o prefeito Elias Costa e o vice Márcio Aurélio não apenas pela tradicional entrega do peixe da semana santa, mas por todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Governo Municipal de Jacaraú em benefício da população.