Atualizado em: 1 de março de 2024 às 9:26h

Governo Municipal de Jacaraú emite nota oficial sobre suspensão das aulas

A Secretaria Municipal de Educação emitiu um comunicado oficial a respeito da suspensão das aulas durante os dias 16 e 17 de março de 2023. Informamos que a suspensão das aulas da rede municipal ocorreram como forma de precaução, devido aos ataques criminosos ocorridos em diversas cidades do Rio Grande do Norte durante esta semana. […]

16/03/2023 20h07 Atualizado há 12 meses atrás

A prefeitura reforçou que a medida é apenas preventiva e tomada de forma prudente e responsável para zelar pelo bem estar dos estudantes, e ainda ressaltou dizendo para que a população deve ficar em alerta e não cair em Fake News.

Confira a nota: