Atualizado em: 30 de junho de 2022 às 16:57h

Início Governo Municipal de Jacaraú efetua pagamento dos servidores municipais nesta sexta-feira (29).

O Governo Municipal de Jacaraú, através das secretarias de administração, finanças e planejamento, realizaram o pagamento para todos os servidores municipais nesta sexta-feira (29).

“O compromisso com o funcionário municipal é prioridade na gestão do prefeito Elias Costa. Valorizando a qualidade de cada profissional, proporcionamos para a população que o atendimento público seja realizado de forma efetiva”, destacou Valdeci Coutinho – secretário de planejamento e finanças.