Atualizado em: 27 de fevereiro de 2024 às 14:20h

Início Governo Municipal de Jacaraú concede reajuste salarial a agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.

Chefia de Governo

Nesta sexta-feira (08) foi aprovado o projeto de Lei nº 021/2022 encaminhado pelo prefeito Elias Costa a Câmara Municipal de Jacaraú que trata sobre o novo piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e agentes de Combate às Endemias. Elias sancionou o projeto de lei, onde o vencimento dos agentes passará a ser no valor […]

08/07/2022 14h22 Atualizado há 2 anos atrás

Elias sancionou o projeto de lei, onde o vencimento dos agentes passará a ser no valor de R$ 2.424,00 (dois mil quatrocentos e vinte e quatro reais) correspondente a dois salários mínimos.

O reajuste atende a emenda constitucional nº 120, de 05 de maio de 2022.

Desta forma, o governo municipal de Jacaraú segue cumprindo com a valorização profissional dos servidores municipais.