Atualizado em: 4 de outubro de 2022 às 21:33h

Governo de Jacaraú paga salários de agosto nesta terça-feira (30).

Início Governo de Jacaraú paga salários de agosto nesta terça-feira (30).

O Governo Municipal de Jacaraú efetua o pagamento dos servidores municipais do mês de agosto nesta terça-feira (30). O calendário do pagamento foi definido através da secretaria de finanças e planejamento e continuará ocorrendo dentro do mês, de acordo com a política de valorização do servidor público municipal.

De acordo com o secretário de finanças e planejamento, Valdeci Coutinho, o pagamento tem início nesta terça-feira para todos os funcionários do governo municipal.

“Os servidores estão com o pagamento em dia! Não é apenas uma obrigação do nosso governo, é uma questão de respeito para aqueles que estão exercendo suas funções diariamente com qualidade e respeito com o público. Nosso maior compromisso é tratar bem quem cuida da nossa gente”, disse o prefeito Elias.