Atualizado em: 27 de fevereiro de 2024 às 14:20h

Secretaria de AdministraçãoSecretaria de Finanças e Planejamento

Governo de Jacaraú paga salário de servidores de janeiro nesta segunda-feira (30)

O Governo Municipal de Jacaraú efetua o pagamento dos servidores municipais do mês de janeiro nesta segunda-feira (30). O calendário do pagamento foi definido através da secretaria de finanças e planejamento e continuará ocorrendo dentro do mês, de acordo com a política de valorização do servidor público municipal. De acordo com o prefeito, Elias Costa, […]

30/01/2023 22h36 Atualizado há 1 ano atrás

De acordo com o prefeito, Elias Costa, e o secretário de finanças, Valdeci Coutinho, a valorização e o respeito pelo trabalho realizado por cada funcionário é primordial para que o governo consiga realizar seus compromissos e cumprir suas metas.