Atualizado em: 29 de fevereiro de 2024 às 13:47h

Secretaria de Meio Ambiente

Governo de Jacaraú inaugura poço artesiano no Assentamento Antônio Chaves

29/01/2024 23h17 Atualizado há 4 semanas atrás

Nesta segunda-feira (29), o Governo Municipal de Jacaraú entregou mais um poço artesiano, dessa vez no Assentamento Antônio Chaves. São mais comunidades sendo beneficiadas com a perfuração de poços artesianos na zona rural, já foram 17 perfurados. Esta ação faz parte do pacote de obras e ações lançado pelo Governo Municipal através do Plano Moderniza.

O prefeito Elias Costa comentou sobre a inauguração do poço. “Pra mim, é uma alegria muito grande estar aqui hoje, para entregar mais um poço concluído em nossa gestão, que vai atender essa comunidade e melhorar a qualidade de vida das pessoas. O nosso governo continuará em busca de ações que visam melhorar a vida das pessoas, porque esse é o nosso maior objetivo, fazer com que a nossa gente tenha dignidade para viver e trabalhar”, destacou o gestor.