Atualizado em: 27 de fevereiro de 2024 às 14:20h

Governo de Jacaraú faz parceria para aula inaugural de redação para o ENEM 2021.

Uma parceria entre o governo municipal de Jacaraú e a Coordenação do Projeto de Extensão da UFPB – Campus IV, Universidade em Debate: práticas de leitura e de produção de textos com foco no Enem, estarão promovendo a aula inaugural do Intensivo de Redação para o Enem. O público poderá acompanhar a aula com transmissão […]

31/08/2021 14h33 Atualizado há 2 anos atrás

O público poderá acompanhar a aula com transmissão simultânea pela página www.enem.lendoeargumentando.com.br ou pelos canais do CCAE/UFPB e da Leve TV no youtube. A aula irá acontecer no dia 01 de setembro às 17h.

Além da aula inaugural, o público terá dicas para ter uma redação nota 1.000 e poderá se inscrever para participar gratuitamente de oficinas de redação até o dia da prova do Enem.