Atualizado em: 30 de novembro de 2022 às 18:12h
Encontre o que você precisa aqui:

Após reforma e ampliação, escola José Galdino no sítio Formosa é inaugurada

Início Após reforma e ampliação, escola José Galdino no sítio Formosa é inaugurada

O governo Municipal de Jacaraú entregou mais uma escola para o município. Desta vez a comunidade do sítio Formosa foi a contemplada, a escola José Galdino de Oliveira foi totalmente reformada e ampliada, seguindo os padrões das demais unidades escolares que já foram entregues neste ano.

Elias Costa e Márcio Aurélio vem concretizando as ações em benefício da educação de Jacaraú. As ampliações e reformas em diversas escolas do município, no Timbó e nas comunidades rurais demonstram a responsabilidade e comprometimento com a qualidade do ensino na cidade. As ampliações e reformas que estão sendo realizadas é mais um avanço para toda a educação jacarauense.

O gestor falou sobre a entrega de mais uma escola. “Quero parabenizar a todos os funcionários e professores que formam esta escola. É mais uma grande obra que estamos entregando com um padrão de qualidade que já é conhecida por todos vocês. A escola que é entregue em Jacaraú, no Timbó e em outras comunidades rurais, tem a mesma infraestrutura. Nós priorizamos o conforto e a qualidade de todas as nossas escolas, pois queremos que professores e alunos se sintam bem e tenham orgulho de estudar em um local que oferece todos os benefícios de direito de um aluno e de um professor”, pontuou Elias.

A secretária de educação, Verônica Damascena, expressou a sua alegria de presenciar mais uma vez, uma escola sendo entregue para a população.

“Eu tenho orgulho de fazer parte de uma gestão que sempre priorizou e continua colocando a educação em primeiro lugar. É realmente um sentimento de extrema felicidade ao ver nossas escolas sendo reformadas e ampliadas. Nós, que fazemos parte da equipe da educação de Jacaraú seremos eternamente gratos pelo que o governo Elias Costa e Márcio Aurélio vem fazendo pela educação de nossa cidade”, finalizou.

O diretor da escola, Felipe Coutinho, falou sobre este momento histórico para a comunidade. “É um sonho realizado por todos nós que fazemos parte da escola José Galdino. Eu e minha equipe só temos a agradecer ao prefeito Elias, ao vice Márcio e a secretária Verônica por estar tornando real mais um desejo de todos que trabalham aqui. Agora cabe a cada um de nós zelar por este novo ambiente de trabalho, de ensino, e que todos se sintam acolhidos ao chegarem nessa nova escola”, enfatizou Felipe.

É uma marca de padrão de qualidade, um selo de garantia de que o desenvolvimento educacional de Jacaraú passa por uma reformulação. Desde a merenda de qualidade até a formação e valorização do corpo docente.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support