Atualizado em: 6 de dezembro de 2022 às 16:54h

Em parceria com o Sebrae, Jacaraú realiza Jornada do Empreendedor.

Em parceria com o Sebrae, Jacaraú realiza Jornada do Empreendedor.

Em parceria com o Sebrae, será realizado nos dias 19 e 20 de outubro a jornada do empreendedor, no ginásio o Lisboão a partir das 19h. Para participar, basta fazer a inscrição na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, que fica localizado na rua Margarida Dias. De acordo com o prefeito Elias Costa, a iniciativa […]

18/10/2021 12h18 Atualizado há 1 ano atrás

De acordo com o prefeito Elias Costa, a iniciativa visa apoiar os pequenos empreendedores e estimular a geração de emprego e renda na cidade. Ele ressaltou que a gestão vem buscando parcerias para avançar nessa área e possibilitar um novo cenário para o setor, apesar do impacto da pandemia. “Nossas ações estão voltadas para apoiar e fortalecer os pequenos empreendedores, dando-lhes as condições para que possam expandir e fortalecer seus negócios”, disse.

O secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Júnior André, disse que os comerciantes passarão por um treinamento e palestras, com orientações de como vender  no pós-pandemia, pelas redes sociais e palestras de turismo criativo e colaborativo. “Essa é uma grande oportunidade para os empreendedores e a nossa intenção é dar continuidade à iniciativa, reforçando as nossas parcerias, a exemplo do Sebrae”, comentou.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

DIA 19/10:

19h: Microempreendedor Individual (MEI);

20h: Palestra: Aumentar as vendas pós-pandemia.

DIA 20/10:

19h: Turismo Criativo e Colaborativo, palestrante: Regina Amorim;

20h: Palestra: Como vender pelo WhatsApp e Instragram.