Atualizado em: 20 de outubro de 2021 às 16:58h
Encontre o que você precisa aqui:

Em Jacaraú, encerramento do circuito junino online foi sucesso: forró, quadrilha e projetos foram destaque da última noite.

Início Em Jacaraú, encerramento do circuito junino online foi sucesso: forró, quadrilha e projetos foram destaque da última noite.

Durante quatro noites o governo municipal de Jacaraú levou até o público um pouco de alegria e nostalgia a todos os internautas que acompanharam no conforto de suas casas um evento que mostrou e revelou grandes artistas do município.

Neste domingo (04) foi realizado o encerramento com chave de ouro: diversão, organização, animação e muito, mas muito forró deram o tom de tudo que foi apresentado nas lives juninas.

A banda Farra de Granfino se apresentou ao público deixando sua marca e confirmando os inúmeros talentos que Jacaraú tem.

Gerson Thor foi mais uma grande novidade que demonstrou todo o potencial e um repertório atualizado elevou a temperatura junina para quem estava acompanhando em casa.

Boyzinho da Paraíba continuou o aquecimento da noite com músicas que esquentaram a quarta noite de live.

Nosso Ritmo fez todos os internautas viajarem no tempo tocando sucessos inesquecíveis do forró das antigas. Amor, paixão e forró, uma mistura onde todos puderam relembrar uma época de ouro do forró.

O Quarteto Nordestino finalizou a live com extrema alegria e empolgação. O forró pé de serra, o xote e o baião tomaram conta e encerraram com chave de ouro o evento que já deixou marcado como um dos maiores eventos já realizados.

Ainda durante as apresentações das bandas, alguns componentes de quadrilhas juninas também participaram, deixando vá live ainda mais animada para o público. Ainda durante a live, também teve a participação do grupo de artesãs, arteiras e guerreiras, falando dos seus trabalhos e fazendo o sorteio de 3 brindes para as pessoas que comparam durante o mês de junho e julho na casa do artesão.

O prefeito Elias, o vice Márcio Aurélio e o secretário de esportes e cultura parabenizaram e agradeceram a todos os artistas que se apresentaram durante os quatro dias de live.

Presença do Secretário Estadual de Turismo

O secretário estadual de turismo e desenvolvimento econômico, Gustavo Feliciano, marcou presença prestigiando o circuito junino. O secretário elogiou a organização do evento e parabenizou o prefeito Elias Costa pelo incentivo aos artistas locais e ainda comentou que acredita que no ano de 2022 a festa voltará a ser organizada no Parque da Criança.

Elias Costa agradeceu a presença do secretário e destacou que o secretário de esportes e cultura de Jacaraú, Carlos Jerônimo, já entregou para o secretário Gustavo um projeto de ampliação do circuito junino 2022.

O gestor enfatizou e anunciou mais um projeto que vai beneficiar os artistas da terra. Trata-se de um projeto onde cada artista se apresentaria nos finais de semana em restaurantes, pizzarias e demais estabelecimentos, onde a prefeitura municipal auxiliaria com um cachê. Mais uma forma de valorização e fomentar o crescimento local.

Os vereadores Lico de Doro, Luzia (Timbó), Peron Filho, Véio André e Jean Sérgio, deram uma passada no local que estava sendo realizada a live e acompanharam de perto o evento.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support