Atualizado em: 29 de fevereiro de 2024 às 13:47h

PORTARIA Nº102/2021 – TACIANA BEGALLI DE OLIVEIRA RUELLAS.

Início Diário Oficial Diário Oficial – 2021 PORTARIA Nº102/2021 – TACIANA BEGALLI DE OLIVEIRA RUELLAS.

Caso não consiga visualizar o conteúdo dessa página, clique aqui

Ementa PORTARIA Nº102/2021 – TACIANA BEGALLI DE OLIVEIRA RUELLAS.

Dispõe sobre nomeação de Servidor aprovado em concurso público, para provimento de cargo efetivo do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Jacaraú.