Atualizado em: 27 de fevereiro de 2024 às 14:20h

Início Diário Oficial Diário Oficial – 2014 LEI Nº 309/2014 – CRIA O PROGRAMA DE MELHORIA DO ACESSO E DA QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA – PMAQ-AB.

Caso não consiga visualizar o conteúdo dessa página, clique aqui

Ementa LEI Nº 309/2014 – CRIA O PROGRAMA DE MELHORIA DO ACESSO E DA QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA – PMAQ-AB.

Cria o componente municipal do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica - PMAQ-AB/municipal, na forma de incentivo financeiro de desempenho e dá outras providências.