Atualizado em: 1 de março de 2024 às 9:26h

Dia das mães: Escola Neuza Medeiros promove festa em comemoração.

O evento aconteceu de forma brilhante no ginásio o “Pessoão” da Escola Municipal Neuza Medeiros Alves, reunindo centenas de mamães. A tarde foi marcada por homenagens, sorrisos e surpresas. Durante o evento, muitas mensagens e músicas especiais. Também foram distribuídas lembranças e teve sorteio de brindes e presentes. “Quero parabenizar toda equipe e as mamães […]

22/05/2022 22h01 Atualizado há 2 anos atrás

“Quero parabenizar toda equipe e as mamães rogando a Deus que abençoe e dê saúde para podermos criar e cuidar dos nossos filhos. Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria” comentou gestora da escola, Neide.