Atualizado em: 6 de dezembro de 2022 às 16:54h

Departamento de Meio Ambiente realiza entrega de mudas de Ipê na feira livre, em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

Em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente e com a temática: Não jogue lixo, plante! Árvores, ideias e coisas boas, foram entregues centenas de mudas de Ipês a população na feira livre deste sábado (05). A ação faz parte do projeto de arborização do munícipio que está em andamento. O município conseguiu a doação […]

05/06/2021 17h01 Atualizado há 2 anos atrás

O município conseguiu a doação de 5 mil mudas, de ipês rosas, roxas, amarelas, brancas, entre outras árvores nativas para plantio, através de uma parceria com a AFINK Araruna, Gestão Municipal, Departamento de Meio Ambiente e Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que estão sendo distribuídos pelo município, para preservar e deixar ambientes mais bonitos.

Estiveram presentes na ação, o vice-prefeito, Márcio Aurélio, o Coordenador do Departamento de Meio Ambiente, Júnior de Jair, e os vereadores, Peron Filho, Luzia Maria e Jean Sérgio e representantes do projeto Reciclo, Luzia e Zanandrea.