Atualizado em: 27 de fevereiro de 2024 às 14:20h

Secretaria de Meio Ambiente

Departamento de Meio Ambiente realiza entrega de mudas de Ipê na feira livre, em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

Em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente e com a temática: Não jogue lixo, plante! Árvores, ideias e coisas boas, foram entregues centenas de mudas de Ipês a população na feira livre deste sábado (05). A ação faz parte do projeto de arborização do munícipio que está em andamento. O município conseguiu a doação […]

05/06/2021 17h01 Atualizado há 3 anos atrás

O município conseguiu a doação de 5 mil mudas, de ipês rosas, roxas, amarelas, brancas, entre outras árvores nativas para plantio, através de uma parceria com a AFINK Araruna, Gestão Municipal, Departamento de Meio Ambiente e Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que estão sendo distribuídos pelo município, para preservar e deixar ambientes mais bonitos.

Estiveram presentes na ação, o vice-prefeito, Márcio Aurélio, o Coordenador do Departamento de Meio Ambiente, Júnior de Jair, e os vereadores, Peron Filho, Luzia Maria e Jean Sérgio e representantes do projeto Reciclo, Luzia e Zanandrea.