Atualizado em: 1 de março de 2024 às 9:26h

DECRETO Nº010/2021 – DESAPROPRIAÇÃO DE TERRENO NO DISTRITO TIMBÓ.

Início Decretos Decretos – 2021 DECRETO Nº010/2021 – DESAPROPRIAÇÃO DE TERRENO NO DISTRITO TIMBÓ.

Caso não consiga visualizar o conteúdo dessa página, clique aqui

Ementa DECRETO Nº010/2021 – DESAPROPRIAÇÃO DE TERRENO NO DISTRITO TIMBÓ.

Dispõe sobre a declaração de utilidade pública, para fins de desapropriação, o imóvel que menciona, visando as obras de ampliação da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Pe. João Madruga, da cidade de Jacaraú/PB.