Atualizado em: 27 de julho de 2021 às 18:23h

Confira lista de inscritos para o Circuito Junino Online 2021.

Início Confira lista de inscritos para o Circuito Junino Online 2021.

O Governo Municipal de Jacaraú através da secretaria municipal de esportes e cultura divulga lista de inscritos que irão se apresentar no Circuito Junino 2021 online.

Devido a pandemia, pelo segundo ano e a limitação dos eventos presenciais, a administração municipal, tem se preocupado com o segmento cultural e esse evento online é uma ação para fomentar a classe artista do município, que irão receber um cachê para se apresentar, respeitando as medidas de segurança contra a Covid-19.

O evento ocorrerá nos dias 01, 02, 03 e 04 de julho.

Confira a lista dos inscritos:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab