Atualizado em: 4 de outubro de 2022 às 21:33h

Campeonato Distrital de Futsal do Timbó, tem como campeão o time UFC

Início Campeonato Distrital de Futsal do Timbó, tem como campeão o time UFC

A Final do Campeonato Distrital de Futsal do Timbó, aconteceu na noite da última sexta 02, entre as equipes Zenit e UFC. O jogo aconteceu no ginásio municipal o Timbozão, onde o time do UFC, se sagrou campeão vencendo por 4×3.

O jogo foi marcado de grandes oportunidades das duas equipes. A Secretaria de Esportes agradecem todas as equipes que participaram da competição e todos os envolvidos para a realização de mais um grande evento esportivo no Timbó. Investir no esporte também é uma realidade na gestão municipal, com intuito de valorizar, promover e incentivar a prática esportiva como um método social.