Atualizado em: 30 de novembro de 2021 às 16:30h

Início Coronavírus Coronavírus – Notícias Campanha de vacinação contra a Covid-19, está sendo realizado na creche Maria de Fátima Fideles.

O Governo Municipal de Jacaraú através da sua Secretaria Municipal de Saúde segue com a Campanha de Vacinação Contra a COVID-19, aplicando a primeira dose para pessoas de 12+ , segunda dose para quem estar concluíndo o esquema vacinal e a dose de reforço para profissionais de saúde, imunossuprimidos e adultos 60+.

A campanha de vacinação a partir desta terça-feira (16), está acontecendo na Creche Maria de Fátima Fideles, e funcionará de segunda a sexta, das 8h às 13h30.

Lembrando que o cuidado continua: é máscara no rosto e vacina no braço.