Atualizado em: 6 de dezembro de 2022 às 16:54h
Encontre o que você precisa aqui:

Câmara Municipal de Jacaraú aprova contas de 2018 do prefeito Elias Costa.

Autor: Assessoria

Câmara Municipal de Jacaraú aprova contas de 2018 do prefeito Elias Costa.

Por 7 votos a 2, os parlamentares do poder legislativo da Câmara Municipal de Jacaraú “Casa Miguel Fernandes Lisboa” aprovaram na manhã desta sexta-feira (27) as contas referentes ao exercício financeiro de 2018 do prefeito Elias Costa. “A aprovação das ações financeiras do município é um reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito […]

27/05/2022 17h18 Atualizado há 6 meses atrás

Por 7 votos a 2, os parlamentares do poder legislativo da Câmara Municipal de Jacaraú “Casa Miguel Fernandes Lisboa” aprovaram na manhã desta sexta-feira (27) as contas referentes ao exercício financeiro de 2018 do prefeito Elias Costa.

“A aprovação das ações financeiras do município é um reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Elias Costa”, comentou Valdeci Coutinho, secretário de finanças e planejamento.

Em seu segundo mandato o gestor dobrou os recursos financeiros do Instituto da Previdência e Assistência do Município de Jacaraú. É o comprometimento e respeito com o dinheiro público da cidade.

O vice-prefeito, Márcio Aurélio, comentou que a aprovação das contas, comprova o trabalho incansável de todas as secretarias municipais em dar transparência a todos os atos públicos. “Isso é resultado de um trabalho coletivo, que tem como foco a transparência e compromisso em elevar a qualidade de vida dos cidadãos jacarauenses”, destacou ele.

Elias ainda destaca que o compromisso que ele assumiu com a população de devolver ao cidadão jacarauense o orgulho da sua terra natal, reflete nas ações que o governo municipal vem fazendo ao longo desses 6 anos de mandato.

“Ainda iremos fazer muito mais pelo nosso povo. Jacaraú merece e vai continuar vendo o desenvolvimento chegando a nossa cidade. Vou trabalhar incansavelmente até o último dia do meu mandato para que a população tenha mais qualidade de vida”, finalizou o prefeito.

 

 

 

 


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support