Atualizado em: 30 de novembro de 2021 às 16:30h
Encontre o que você precisa aqui:

Atletas de Jacaraú são campeãs paraibanas de Handebol feminino.

Início Atletas de Jacaraú são campeãs paraibanas de Handebol feminino.

As atletas Joyce e Heloísa da cidade de Jacaraú, foram campeãs paraibanas de handebol feminino, na categoria adulto, neste final de semana.

As jovens atletas fazem parte do projeto social do time Fênix Jacaraú, e em parceria com o clube HCP, da capital paraibana (João Pessoa) se destacaram ao conseguirem alcançar o posto mais alto do pódio. Este é o 24º título que o time levantou a taça, confirmando uma hegemonia na categoria adulta.

Com a parceria, o clube atualmente é conhecido como HCP/Fênix Jacaraú e vem rendendo resultados expressivos e incontestáveis.

Alindemon Severino, o treinador do Fênix, comentou que é importante essa parceria para revelar atletas para o handebol paraibano e de quebra ainda trazer medalhas para Jacaraú.

O técnico ainda destacou e agradeceu o apoio e incentivo do governo municipal de Jacaraú as atletas, em especial ao prefeito Elias Costa, o vice Márcio Aurélio e o secretário de esportes, Carlos Jerônimo. Agradeceu ainda ao presidente e treinador da equipe do HCP, Rômulo, pela confiança nas atletas.

A parceria entre os clubes já revelou diversas atletas de Jacaraú que se destacaram e vem se destacando no cenário paraibano e nacional.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support