Atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 11:55h

Atletas de Jacaraú são campeãs paraibanas de Handebol feminino.

Atletas de Jacaraú são campeãs paraibanas de Handebol feminino.

As atletas Joyce e Heloísa da cidade de Jacaraú, foram campeãs paraibanas de handebol feminino, na categoria adulto, neste final de semana. As jovens atletas fazem parte do projeto social do time Fênix Jacaraú, e em parceria com o clube HCP, da capital paraibana (João Pessoa) se destacaram ao conseguirem alcançar o posto mais alto […]

25/10/2021 12h45 Atualizado há 1 ano atrás

As jovens atletas fazem parte do projeto social do time Fênix Jacaraú, e em parceria com o clube HCP, da capital paraibana (João Pessoa) se destacaram ao conseguirem alcançar o posto mais alto do pódio. Este é o 24º título que o time levantou a taça, confirmando uma hegemonia na categoria adulta.

Com a parceria, o clube atualmente é conhecido como HCP/Fênix Jacaraú e vem rendendo resultados expressivos e incontestáveis.

Alindemon Severino, o treinador do Fênix, comentou que é importante essa parceria para revelar atletas para o handebol paraibano e de quebra ainda trazer medalhas para Jacaraú.

O técnico ainda destacou e agradeceu o apoio e incentivo do governo municipal de Jacaraú as atletas, em especial ao prefeito Elias Costa, o vice Márcio Aurélio e o secretário de esportes, Carlos Jerônimo. Agradeceu ainda ao presidente e treinador da equipe do HCP, Rômulo, pela confiança nas atletas.

A parceria entre os clubes já revelou diversas atletas de Jacaraú que se destacaram e vem se destacando no cenário paraibano e nacional.