NOTÍCIAS

04-ABR-2025

Ritmo Delas movimenta o Distrito Timbó com energia, alegria e valorização das mulheres

A Prefeitura de Jacaraú promoveu com grande sucesso o primeiro "Ritmo Delas" no Distrito Timbó

Por Comunicação 04/04/2025 #cultura

A Prefeitura de Jacaraú promoveu com grande sucesso o primeiro "Ritmo Delas" no Distrito Timbó, um evento especial dedicado ao bem-estar, à energia e à alegria das mulheres da comunidade. Mais do que uma simples atividade, foi uma verdadeira celebração da saúde física e mental, marcada por muita interação, descontração e, claro, muito ritmo.

Com uma proposta leve e divertida, o evento reforçou a importância da prática de atividades que promovam a autoestima, a união e a qualidade de vida das mulheres. Mas nosso compromisso vai além: queremos que momentos como esse aconteçam durante todo o ano, garantindo mais espaços de lazer, cuidado e valorização para todas.

A Prefeitura segue firme na missão de fortalecer ações que promovam o bem-estar das mulheres jacarauenses, porque aqui, todo dia é dia delas e o Timbó mostrou que sabe celebrar com muita animação e participação.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024