Atualizado em: 14 de junho de 2021 às 20:05h
Encontre o que você precisa aqui:

Secretário de Saúde concede entrevistas nas rádios Talismã FM e Alvorada FM.

Início Secretário de Saúde concede entrevistas nas rádios Talismã FM e Alvorada FM.

O Secretário de Saúde, Hermano Cruz, concedeu entrevistas nesta quinta-feira (20), para rádio Talismã Fm e Alvorada Fm. O mesmo avaliou os primeiros meses à frente da pasta e falou sobre os projetos para o decorrer da gestão.

Jacaraú não foge à regra quando o assunto é saúde pública. As dificuldades encontradas em todo o país também têm sido enfrentadas em Jacaraú em meio a essa pandemia, mas a gestão vem trabalhando forte e tem colhido os frutos e boas sementes que já foram plantadas, através da organização administrativa e hoje temos uma saúde que continua avançando.

Como o objetivo principal da Saúde é preservar a vida, uma das ações continuadas neste início de mandato, é o médico 24h no Centro de Saúde Daura Ribeiro, que atende cerca de 45 pacientes por dia. O plano de vacinação contra a Covid-19, que traz uma esperança nessa pandemia, com mais de 4 mil doses aplicadas, e foram realizadas diversas ações de medidas preventivas contra a Covid-19 nas ruas e feiras. Nossos transportes da saúde, continuam a todo vapor, realizando mais de 4 mil atendimentos.

A novidade boa, foi a inauguração do Centro Municipal de Especialidades da Saúde (CMES), que atende diversas especialidades e realização de exames e implantação de sistema eletrônico em todas as UBS. A testagem contra Covid continua, já foram realizados mais de 4500 testes e pra reforçar, com o lançamento do plano moderniza, a saúde irá receber mais três veículos novos, com capacidade de 7 lugares para melhorar ainda mais a assistência dos transportes da saúde.

Sobre os protocolos de segurança, o Secretário pediu mais uma vez à população, que compreenda o momento que nós estamos vivendo e reforça a necessidade de se manter os protocolos de distanciamento social, uso de máscaras e higiene adequada das mãos, e evitem realizar festas. Para denúncias, é só entrar em contato com a polícia: 98761-0632 e a equipe de Vigilância em Saúde.

Muita coisa boa sendo feita, e muito mais chegando. Juntos avançamos mais fortes.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support