Atualizado em: 30 de junho de 2022 às 16:57h

Secretaria de Saúde realiza mais um dia D de vacinação.

Início Coronavírus Coronavírus – Notícias Secretaria de Saúde realiza mais um dia D de vacinação.

O Governo Municipal de Jacaraú através da Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta quarta-feira, 23 de março, mais uma edição do dia D de vacinação, na UBS Daura Ribeiro das 8h às 17h.

Nesta campanha de vacinação, o público é formado por todas as idades, sendo ofertadas todas as vacinas do calendário básico de vacinação e de Covid-19.

As campanhas oportunizam o acesso às vacinas, a atualização da situação vacinal, o aumento das coberturas vacinais e homogeneidade, a redução da incidência de doenças imunopreveníveis e contribui para o controle, eliminação e a erradicação dessas doenças.