Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 12:32h

Prefeitura de Jacaraú não aplicou vacinas vencidas.

Início Prefeitura de Jacaraú não aplicou vacinas vencidas.

Por meio da Secretaria de Saúde, afirmamos que desde o início do processo de vacinação, até o presente momento, não há registro na cidade de recebimento de doses de vacina contra o coronavírus que estejam fora do prazo de validade.

Segundo as informações publicadas em reportagem nacional da Folha de São Paulo, nesta sexta-feira (2), com dados que constam nos registros oficiais do Ministério da Saúde, afirmando que uma dose vencida da vacina de Oxford AstraZeneca foi aplicada no município de Jacaraú.

Em nota, esclarecemos: