Atualizado em: 20 de outubro de 2021 às 16:58h

Início Prefeitura de Jacaraú efetuou pagamento da 1ª parcela do 13º nesta sexta-feira (18).

A prefeitura municipal de Jacaraú pagou nesta sexta-feira (18) a primeira parcela do décimo terceiro salário de todos os servidores municipais efetivos, conforme foi anunciado no mês de maio.

Com o pagamento do décimo terceiro, a prefeitura vem cumprindo minuciosamente o calendário de pagamento dos servidores municipais. Lembrando que o governo já havia divulgado as datas dos próximos pagamentos, inclusive no próximo dia 29/06 serão efetuados os pagamentos dos servidores da educação e dia 30/06 os demais servidores.