Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 21:45h

Prefeitura de Jacaraú convoca concursados do certame de 2020.

Início Prefeitura de Jacaraú convoca concursados do certame de 2020.

O governo municipal de Jacaraú publicou um edital convocando mais 11 aprovados no concurso da prefeitura realizado em 2020.

Os nomes listados no edital devem comparecer na secretaria de administração para apresentação com a documentação exigida em edital.

Ao todo foram convocados 07 agentes administrativos, 01 agente comunitário de saúde (Sítio Pitanguinha, Nascença e Jaracatiá), 01 agente comunitário de saúde (Timbó 2) e 02 motoristas (CNH B). A convocação foi publicada no diário oficial desta segunda-feira (26).

O prefeito Elias Costa reafirmou o compromisso com a população e os concursados que aguardam novas convocações. “Estamos trabalhando arduamente, sempre obedecendo a Lei de Responsabilidade Fiscal. Homologamos o concurso no dia 11 de fevereiro de 2021, e estamos convocando de acordo com as necessidades dos serviços. Em breve estaremos fazendo novas convocações”, frisou o prefeito.

Confira o edital:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab