Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 21:45h
Encontre o que você precisa aqui:

Prefeito Elias Costa tem contas de 2019 aprovadas pelo TCE-PB.

Início Prefeito Elias Costa tem contas de 2019 aprovadas pelo TCE-PB.

As contas do governo municipal de Jacaraú referentes ao exercício de 2019 foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. O Tribunal concluiu que não há irregularidades para resultar na rejeição.

De acordo com o prefeito Elias, ter as contas aprovadas, à unanimidade dos votos, traz uma responsabilidade ainda maior para a gestão, e o comprometimento de fazer ainda mais pelo município. É o resultado e fruto de um trabalho realizado conjuntamente com a secretaria de administração, secretaria de finanças e planejamento e os setores de tesouraria, suprimentos e licitação.

O gestor também agradeceu ao escritório de advocacia Alves Moreira, onde vem realizando um notório trabalho de assessoria jurídica para o município de Jacaraú.

A aprovação por unanimidade corrobora o total comprometimento da gestão com transparência e respeito com o dinheiro público.

 

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support