Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 21:45h

Prefeito Elias Costa tem contas de 2019 aprovadas pelo TCE-PB.

Início Prefeito Elias Costa tem contas de 2019 aprovadas pelo TCE-PB.

As contas do governo municipal de Jacaraú referentes ao exercício de 2019 foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. O Tribunal concluiu que não há irregularidades para resultar na rejeição.

De acordo com o prefeito Elias, ter as contas aprovadas, à unanimidade dos votos, traz uma responsabilidade ainda maior para a gestão, e o comprometimento de fazer ainda mais pelo município. É o resultado e fruto de um trabalho realizado conjuntamente com a secretaria de administração, secretaria de finanças e planejamento e os setores de tesouraria, suprimentos e licitação.

O gestor também agradeceu ao escritório de advocacia Alves Moreira, onde vem realizando um notório trabalho de assessoria jurídica para o município de Jacaraú.

A aprovação por unanimidade corrobora o total comprometimento da gestão com transparência e respeito com o dinheiro público.