Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 12:32h
Encontre o que você precisa aqui:

Prefeito de Jacaraú firma parceria com o SEBRAE para fomentar o comércio do município.

Início Prefeito de Jacaraú firma parceria com o SEBRAE para fomentar o comércio do município.

Nesta terça-feira (05), no dia nacional da micro e pequena empresa, o prefeito de Jacaraú, Elias Costa, juntamente com o secretário de agricultura e desenvolvimento econômico, Junior André, estiveram na capital paraibana para firmar uma parceria que vai beneficiar os comerciantes locais.

A capacitação de micro e pequenas empresas do município é uma demonstração evidente que o governo municipal vem tendo com comerciantes. A valorização profissional e a oportunidade de poder fazer um “upgrade” especificamente neste setor – comércio – que é tão importante na cidade, é um avanço promissor para o desenvolvimento de Jacaraú.

Em sua fala, o prefeito Elias falou da importância desta parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas). “O fechamento dessa parceria para os cursos e palestras voltadas para o público do comércio irá beneficiar os comerciantes de nossa cidade. Qualificar os profissionais é importante para que cada um possa expandir ainda mais o seu negócio, e assim, poder oferecer um serviço com uma qualidade e praticidade melhor para os clientes”, pontuou o prefeito.

O consultor do Sebrae, Neto, ressaltou a importância deste momento para a cidade. “Realmente é um dia muito importante por formarmos essa parceria com o município de Jacaraú, nós também estamos comemorando hoje em todo o país o dia do microempreendedor. Então, nós que fazemos o Sebrae e toda a equipe de consultores e coordenadores, estamos bastante satisfeitos com o resultado que o Sebrae em todo o país proporciona, o resultado é altamente positivo e aqui é a prova disso. É ao lado desse prefeito, essa liderança desse município, que está visando a capacitação do seu público, da sua cidade, fazendo com o que o emprego, a geração de renda e a segurança seja prioridade no seu governo, destacou.

Para o secretário Junior André, o governo municipal dá esse grande passo e firma parceria para justamente fortalecer esse segmento (comércio). Tal parceria, visa promover o melhoramento em vários setores do comércio local.

Esse fomento, esse aperfeiçoamento que o governo municipal está proporcionando, de fato, pretende transformar Jacaraú em uma cidade empreendedora. De certo modo, conhecida como “A terra da castanha do caju”, o município já é bastante conhecido por saber explorar e comercializar seus atributos, esta é uma oportunidade extremamente relevante para que o progresso continue e desenvolva de forma a beneficiar os empreendedores da cidade.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support