Atualizado em: 1 de dezembro de 2021 às 18:14h
Encontre o que você precisa aqui:

Prefeito assina ordem de serviço para obras de pavimentação, drenagem, esgotamento sanitário e capeamento asfáltico.

Início Prefeito assina ordem de serviço para obras de pavimentação, drenagem, esgotamento sanitário e capeamento asfáltico.

O prefeito de Jacaraú, Elias Costa, assinou uma ordem de serviço para pavimentação, esgotamento sanitário e drenagem em duas ruas do município: Rua São João e rua Nossa Senhora da Conceição.

A ação tem um investimento de um milhão, vinte e cinco mil, oitocentos e noventa e quatro reais e vinte e quatro centavos (1.025.894,24) vai beneficiar e melhorar a qualidade de vida dos moradores das duas localidades.

A rua São João, conhecida como “rua da lagoa”, além dos serviços de drenagem e esgotamento sanitário, será implementado com o capeamento asfáltico. A execução deste serviço é extremamente relevante, não apenas para os pedestres, mas também para os motoristas que trafegam neste importante trecho do município que é a ligação para a entrada de Jacaraú para quem vem de Nova Cruz-RN e Caiçara-PB.

Elias falou da importância deste momento: “Motivo de muita alegria nesta quinta-feira (29) onde estamos assinando a ordem de serviço. A empresa irá executar todo o serviço de pavimentação, drenagem e galerias pluviais, tanto na rua Nossa senhora da Conceição como também na rua São João”, finalizou.

No ato da assinatura, estiveram presentes o prefeito Elias Costa, o vice-prefeito, Márcio Aurélio, o secretário de infraestrutura, Claudemir Costa e o responsável pela empresa que executará os serviços, Roberto.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support