Atualizado em: 30 de novembro de 2021 às 16:30h

Patrulha Musical da PM leva som e melodia aos moradores da cidade de Jacaraú.

Início Patrulha Musical da PM leva som e melodia aos moradores da cidade de Jacaraú.

A Patrulha Musical da Policia Militar realizou uma apresentação nesta quinta-feira (21), na cidade de Jacaraú com muitos clássicos da MPB, regionais, entre outros sons. Essa é mais uma ação da PMPB, que além de reforçar a segurança do município e região nas últimas semanas, complementando as atividades de saturação da operação cidade segura, levou também alegria através da música, chamando a atenção da população que compareceu na praça Matriz e apreciaram o momento.

A Patrulha Musical é composta por policiais militares da Banda de Música da Polícia Militar da Paraíba, músicos profissionais que há anos tocam nos principais eventos oficiais do Estado.

O vice-prefeito, Márcio Aurélio esteve presente e agradeceu a PM. “Música é arte e a arte aquece nosso coração, foi um momento muito bacana, onda a população veio prestigiar a patrulha musical da PM, agradeço a presença e o trabalho do Comandante PM Euller Chaves, do Subcomandante PM Almeida Rosas, do Corregedor da Polícia Militar no Estado, o coronel Severino do Ramo Gerônimo e do Major Alberto Filho, que vem realizando um excelente trabalho em Jacaraú e na região”, enfatizou.