Atualizado em: 30 de novembro de 2021 às 16:30h

Neste sábado: Saúde de Jacaraú realiza o dia D de Multivacinação.

Início Coronavírus Coronavírus – Notícias Neste sábado: Saúde de Jacaraú realiza o dia D de Multivacinação.

O Governo Municipal de Jacaraú através da Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado, 20 de novembro, mais uma edição do dia D de Multivacinação, na UBS Daura Ribeiro das 8h às 16h.

Estão disponíveis todos os tipos de vacina, com exceção da AstraZeneca que está em falta em toda Paraíba. Também está sendo realizado a vacinação para pessoas acamadas em Jacaraú e na região do Timbó e Formosa.

Além de oportunizar o acesso às vacinas contempladas no Calendário Nacional de Vacinação, a campanha tem como principais objetivos atualizar a situação vacinal e melhorar as coberturas vacinais, diminuindo a incidência das doenças. Vacine-se!