Atualizado em: 30 de junho de 2022 às 16:57h
Encontre o que você precisa aqui:

Jacaraú: Servidores municipais recebem capacitação sobre gestão pública.

Início Jacaraú: Servidores municipais recebem capacitação sobre gestão pública.

O governo municipal de Jacaraú realizou durante os dias de 21 a 24 de fevereiro um seminário para os servidores municipais, intitulado de Seta Norte: Caminhos da Gestão Pública.

Com o objetivo de expandir o conhecimento e nortear as diretrizes do funcionalismo público, servidores participaram ativamente de uma semana intensa com explanação de trabalhos e troca de conhecimentos entre os setores do governo municipal.

O prefeito Elias Costa comentou a relevância de que os funcionários do governo municipal devem primeiramente se conhecer, aprender sobre o trabalho que cada um exerce em suas respectivas secretarias, para assim poder oferecer um serviço de qualidade ao público jacarauense.

O vice-prefeito Márcio Aurélio ainda pontuou que essa cumplicidade entre as secretarias é de fundamental importância para que a prefeitura funcione de forma plena e organizada.

A capacitação visa também proporcionar um melhor relacionamento entre as equipes que trabalham diariamente. O autoconhecimento também foi um dos assuntos abordados durante a semana.

A apresentação dos grupos de trabalhos foi debatida amplamente sobre quais os pontos positivos e os negativos que cada secretaria apresenta no seu cotidiano. Conhecer e compartilhar os desafios que cada um enfrenta em seu ambiente de trabalho, foi compartilhada entre os setores e comentados na capacitação.

Respeito, compromisso, assiduidade e coragem foram um dos pontos que Elias explanou para os servidores municipais. “Tudo que planejamos em 2017 está sendo realizado com sucesso. Claro que enfrentamos muitas dificuldades no início do mandato, mas conseguimos contornar os problemas e reerguer a nossa cidade. É necessário ter um planejamento eficaz e uma equipe competente para que os resultados apareçam”, comentou Elias.

Com a conclusão da capacitação, o governo municipal corrobora mais uma vez a valorização que cada profissional merece e exerce durante seu expediente.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support